Divulgação: Campanha "Toca a Prevenir"


 "Toca a Prevenir" é o mote da iniciativa promovida pela Europacolon Portugal - Associação de Luta Contra o Cancro do Intestino, com o apoio da Dulcolax.
A iniciativa visa promover o conhecimento da doença e dos seus sintomas, assim como sensibilizar para a importância do diagnóstico precoce, do rastreio e das atitudes preventivas na diminuição da incidência do cancro do intestino.
A iniciativa está presente em televisão (nos quatro canais generalistas),imprensa, internet, farmácias e grandes superfícies.
Visite a página www.tocaaprevenir.pt e aí assuma o compromisso de divulgar a acção, a necessidade de efectuar o rastreio ( se tiver  mais de 50 anos - Homem ou Mulher, ou tiver ascendência hereditária com a doença),de concretizar o diagnóstico precoce se houver sintomatologia ou outro factor de risco agravado.
Por cada "compromisso" obtido a Dulcolax oferece 10 cêntimos à Europacolon, que será aplicado no Programa de Intervenção Domiciliária em Doentes Avançados de Cancro Colo – Rectal.
O Luís Represas é o embaixador desta acção.
O distrito que reunir maior número de "compromissos" terá a possibilidade de ver um concerto exclusivo de Luís Represas, com entradas gratuitas.
Divulgue a iniciativa, ajude-nos a aumentar a prevenção desta doença e a diminuir o elevado índice de mortalidade associado.