Divulgação: QUACK! o musical - VAMOS AO TEATRO!

A pedido do promotor, divulga-se a seguinte informação:

NO TEATRO SÁ DA BANDEIRA A PARTIR DE 19 DE FEVEREIRO!

 

OFERTA ESPECIAL – ESPECTÁCULO C/ TRANSPORTE INCLUÍDO – 10 EUROS !!!!

E OS ADULTOS NÃO PAGAM!!  - INFORMAÇÕES – 96 429 2100

 

MAIS UMA PRODUÇÃO COM O SELO DE  QUALIDADE VIVONSTAGE!


 

QUACK! O MUSICAL

 

 

Finalmente QUACK! O MUSICAL regressa ao Porto e ao Teatro Sá da Bandeira!

 

Uma das mais conhecidas e enternecedoras histórias do universo infantil é agora colocada em palco pela mão de Francisco Santos que adaptou este conto de Hans Christian Andersen num musical cheio de movimento, mistério e cor. Músicas arrebatadoras interpretadas por um elenco experiente, cenários fantásticos e muito coloridos fazem deste musical um espectáculo a não perder.

 

Como é que um ovo de um cisne foi parar ao ninho da mãe pata? Este e outros mistérios vão ser revelados ao longo deste encantador e comovente musical. Durante cerca de uma hora iremos acompanhar as aventuras do Patinho que não sabia que era um cisne. Não faltarão os amigos para o ajudar a ultrapassar as dificuldades que vai enfrentando no seu crescimento, assim como o terrível Gato que o persegue.

Revelando-se um herói inesperado, O PATINHO FEIO, acaba por se reunir á família e tornar-se aceite e respeitado pela comunidade!

Este musical, aconselhado para maiores de 2 anos, aborda temas fundamentais como o respeito pela diferença, a tolerância a outras raças, o bullying, a família e a amizade.  

 

Considerando não só o interesse pedagógico deste espectáculo, mas também a possibilidade de levar o teatro musical a todas as crianças, a Vivonstage vai apresentar, exclusivamente para escolas, espectáculos de 19 de Fevereiro a 14 de Março às 10.30 e 15.00 horas.

 

O preço do bilhete para Escolas é de € 6,50 sem transporte ou de €10 com transporte em autocarro incluído, sendo que os professores ou monitores não pagam.

                                                        

A reserva de bilhetes ou informações adicionais podem ser solicitadas para o e-mail: vivonstage@gmail.com ou  ainda pelos telefones  96 429 2100.