A PEQUENA SEREIA VOLTOU!- ESPECIAL SEMANA DA CRIANÇA - TEATRO MUSICAL

A pedido dos promotores, divulga-se a seguinte informação
A PEQUENA SEREIA!  Um musical cheio de cor e fantasia
ESPECIAL ESCOLAS - NOVAS SESSÕES ABERTAS – de 8 de Maio a 30 de Junho!  
Depois da fantástica digressão de 2012, A PEQUENA SEREIA O MUSICAL regressa ao Porto, no Teatro Sá da Bandeira ou no Auditório de Lavra, para uma pequena temporada!

"Muito longe da terra, onde o mar é muito azul, vivia o povo do mar. O rei desse povo tinha seis filhas, todas muito bonitas, e donas das vozes mais belas de todo o mar.
A filha mais nova era especial, com sua pele fina e delicada como uma pétala de rosa e os olhos azuis como o mar. Como as irmãs, não tinha pés mas sim uma cauda de peixe. Ela era uma sereia."
A partir do conto original de Hans Christian Andersen, Francisco Santos e a sua equipa apresentam agora A PEQUENA SEREIA um musical cheio de cor e fantasia! Ao longo de uma hora iremos acompanhar as aventuras e descobertas da filha irrequieta do Rei Tritão sempre acompanhada pelos seus fieis amigos. Não irá faltar a terrível Bruxa do Mar e os seus lacaios que tudo farão para complicar a vida, mas no final tudo acabará bem.  LINKS  com fotos e vídeos:


INFORMAÇÕES
Datas: de 8 de Maio a 30 de Junho Horários das Sessões: 2ª a 6ª Feira às 10h30 ou 15h00
Preços: Bilhete Simples - 6,5 Euros  |  Bilhete + Transporte – 10 Euros (Válido para o Grande Porto; outras áreas sujeito a consulta)
Professores e monitores não pagam!


Mais Informações e Reservas:
Andrea Graf


96 429 21 00
Vivonstage, Lda.