Divulgação: Espectáculo "O Livro da Selva, O Musical"

Espectáculo "O LIVRO DA SELVA - O MUSICAL", no próximo domingo dia 20 de Outubro pelas 11.30H no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.

Espectáculo infantil, aconselhado para crianças dos 2 aos 12 anos, e para toda a família.

"O LIVRO DA SELVA, O MUSICAL"

A partir do conto original de Rudyard Kipling , Francisco Santos e a sua equipa apresentam O LIVRO DA SELVA um musical que é uma celebração da amizade, diversão e aventura tendo como cenário um mundo cheio de cor e fantasia!

A aventura começa quando Mogli, um rapaz criado por lobos e que vive na selva, é convencido pela sua amiga Baguera, uma pantera muito esperta, a procurar segurança no mundo dos homens. Sentindo que a selva é o seu verdadeiro lar, Mogli resiste e foge, acabando por conhecer Balu, um adorável urso de espírito livre com uma filosofia de vida muito própria. Juntos, estes dois novos amigos fazem do regresso à civilização uma grande aventura, encontrando pelo caminho um orangotango louco, uma jibóia com poderes hipnóticos e um tigre ameaçador!


Com efeitos especiais, cenários fantásticos e uma música contagiante, este musical irá seguramente deliciar todas as crianças!