"Corrida de Sacos": prazo termina a 4 de Abril - CMP tem o código 084

Caros Pais,

À semelhança do ano passado, o CMP/1ºciclo está inscrito no concurso Grande Corrida de Sacos 2013/2014. Esta ação de sensibilização ambiental promovida pela ValorMed visa a recolha de embalagens e medicamentos fora de uso, para promover a sua reciclagem de forma segura.

O concurso termina a 4 de abril de 2014. Temos uma nova oportunidade de ganhar e para isso, o CMP conta com a participação de todos os pais/familiares das crianças, professores e funcionários da escola.

Os pais/familiares dos alunos devem recolher em suas casas as embalagens vazias e medicamentos fora de uso e, depois, fazerem a entrega na farmácia, indicando o código da escola que, no caso do CMP é o 084.


CMP: código 084



A lista das farmácias aderentes, assim como toda a informação sobre o concurso encontra-se no site WWW.CORRIDADESACOS.PT

O prémio para a escola que entregue mais quilos de embalagens será novamente UM PARQUE INFANTIL e a sua instalação será feita até dia 30 de maio de 2014.

Caso algum pai não tenha possibilidade de entregar as embalagens na farmácia, um grupo de pais voluntariou-se para o fazer. Para mais informações sobre os pais voluntários, p.f. contactem o funcionário Sr. Pedro.

POR FAVOR PARTICIPEM!

Vamo-nos esforçar para desta vez ganharmos a corrida!