Divulgação: Apresentação da Academia de Bailado Clássico Pirmin Treku

A Academia de Bailado Clássico Pirmin Treku foi fundada, em 1963, na cidade do Porto, pelo bailarino basco, de renome internacional, Pirmin Treku. Ao longo de meio século, esta instituição artística de bailado ajudou a formar vários bailarinos e professores de dança, muitos dos quais vieram a assumir e a desempenhar papéis de relevo e prestígio em várias estruturas de dança em Portugal.

No âmbito da sua ação formativa a Academia de Bailado Clássico Pirmin Treku colabora, de forma regular, com diversas instituições escolares da cidade e, desde 2008, com a Câmara Municipal do Porto no projeto "Porto de Crianças". Esta forma de colaboração traduz-se no estabelecimento de parcerias de colaboração que permitem, de algum modo, articular diferentes áreas de formação, incentivar para novas opções vocacionais e ajudar financeiramente os potenciais alunos, nomeadamente minorando os custos de frequência das aulas.

Neste sentido, e tendo em vista a organização do próximo ano letivo, vimos por este meio solicitar a divulgação junto dos vossos alunos ou encarregados de educação, do folheto informativo em anexo. Enviamos, também, um pequeno filme promocional que complementa e ilustra a informação disponível no folheto: https://www.youtube.com/watch?v=vf5TGoeFf_E&feature=youtu.be

Informamos ainda que abrimos uma aula especialmente dirigida a crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 4 anos.

Estamos recetivos para mais esclarecimentos.

Muito atentamente,

A Direção


--
Academia de Bailado Clássico Pirmin Treku
+351 226 067 918 / +351 964 623 610 (horário da secretaria: das 15h às 20h30)
www.pirmintreku.com
www.facebook.com/pirmin.treku