Divulgação: Casting crianças

A Vivonstage vai organizar um casting para selecionar crianças entre os 8 e os 12 anos que irão participar no Musical TARZAN. Será na próxima segunda e terça feiras , dias 9 e 10 de Setembro a partir das 14H no Teatro Sá da Bandeira.
Veja todos os nossos espectáculos em www.vivonstage.com
  
TARZAN O MUSICAL
A Vivonstage com as criações de Francisco Santos e da sua equipa regressam ao Porto e ao Teatro Sá da Bandeira para a apresentação de mais um grande espectáculo! Após anos de apresentação na Broadway e na Europa, TARZAN O MUSICAL finalmente irá estrear no Teatro Sá da Bandeira no Porto já em Novembro de 2013.
A história do homem da selva, criada por Edgar Rice Burroughs é agora apresentada em musical, por um elenco com mais de 20 actores, cantores, bailarinos e acrobatas.  Com efeitos especiais de cortar a respiração, cenários fantásticos, voos e acrobacias, iremos viver intensamente as aventuras de Tarzan na selva Africana com os seus amigos animais e a inseparável  Cheeta! 
Uma história de sobrevivência num ambiente agreste, na capacidade de adaptação e convivência salutar com o meio ambiente e com todos os seres vivos. Numa época em que a preservação dos habitats naturais e o cuidado especial com o equilíbrio dos eco-sistemas são temas importantes e transversais a todas as gerações, é para nós relevante reforçar essa mensagem e contribuir com a nossa arte para a difundir.