Convocatória da Assembleia Geral da APEECMP - 31 de Janeiro (sábado), 9:30

CONVOCATÓRIA

De acordo com o estipulado no artigo 14º dos Estatutos da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Conservatório de Música do Porto, convoco todos os Pais e Encarregados de Educação a reunirem-se em Assembleia Geral, no próximo dia 31 de Janeiro (sábado), pelas 9:30 horas, no Conservatório de Música do Porto, sito na Praça Pedro Nunes, no Porto, com a seguinte
Ordem de trabalhos:
  1. Apresentação e votação do Relatório de Atividades do biénio
  2. Apresentação e votação das Contas do biénio
  3. Eleição dos novos corpos gerentes da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Conservatório de Música do Porto para o biénio letivo 2014/2016
  4. Outros assuntos de interesse
As listas concorrentes a estas eleições deverão ser entregues na portaria do Conservatório de Música do Porto até às 18h do dia 28 de Janeiro, e nelas deverá constar o nome dos elementos propostos e os órgãos a que se destinam.
  • Assembleia Geral – 3 elementos
  • Direcção - 7 elementos
  • Conselho Fiscal – 3 elementos
De acordo com o artigo 8º dos Estatutos, só pode eleger e ser eleito quem tenha efetuado o pagamento da quota anual estipulada (10€), o que pode ser feito até ao início da sessão.

Se à hora marcada para o início da Assembleia não estiverem presentes pelo menos 50% dos associados, a assembleia reunirá com qualquer número de presenças meia hora mais tarde, como previsto no artigo 16º dos Estatutos.

Porto, 15 de Janeiro de 2015

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral

(Regina Castro)